8.27.2007

Leia-me

Um casal amigo entrou na BlockBuster e, na dúvida sobre qual filme alugar, escolheram o “Escola do Surf”. Provavelmente graças a pressão do Godum, que é surfista há muitos anos, sobre sua mulher, a Karen. O DVD ficou encostado na prateleira no primeiro dia pois eles também alugaram outros para os quais deram prioridade. Na segunda-feira, quando se encontraram em casa depois do trabalho, decidiram assisti-lo, mesmo que fosse apenas para justificar a grana gasta com a locadora.
A Karen chegou a ler a duração, 80 minutos, e disse que não custava tentar. Abriu a caixa e ao retirar o disco, pressionando o plástico preto que o prende pelo centro, viu um papel dobrado colado no verso, onde estava escrito a mão: LEIA-ME. Tirou o bilhete com cuidado para não danificar o DVD. Só faltava ter que pagar multa por estragar um filme chamado “Escola do Surf”, pensou. Desdobrou o papelzinho duas vezes e leu o que estava escrito em voz alta para o marido:

DUVIDO QUE VOCÊ ASSISTA ESSE FILME ATÉ O FIM.


.

6 comentários:

Godum disse...

Não só vi o filme até o final como já comprei um exemplar pra mim.O filme é um clássico do bizarro,que vai virar cult,muito engraçado.Tem um cara que é o instrutor de surf que merecia no mínimo ser indicado ao Oscar,sensacional.Só tem personagens loucos,incluindo o locutor do campeonato de surf,uma bicha afetada paquerando os juízes.

Anônimo disse...

Hahahahah !!! Muito bom. Coloca outro bilhete agora. "Eu consegui ver, mas é bizarro."
Abs,
Carlinhos

Giovanni Mancuso disse...

Putz! Ainda bem que tem a "sequência" do texto aqui nos comments! Eu já ia reclamar que odeio "filme com final sem fim"...
E também concordo com o Carlinhos: tinha que ter acrescentado outro bilhete!

Anônimo disse...

Podia colocar uma ponta enrolada num bilhetinho: duvido você assistir esse filme até o final sem acender isso antes.

Anônimo disse...

Ou então pelo menos o bilhete podia vir escrito numa seda.

Anônimo disse...

Hahahaha! Vai pro ranking dos melhores do Chasing, sensacional, parece até piada. Faz uma cópia pra mim goda!