6.10.2007

Intro/Indo





Li em algum lugar que o primeiro blog teria surgido em 1999.
Em 2005 já eram 4 milhões. Hoje não tenho a menor idéia de quantos são.
Decidi experimentar também. Talvez pela certeza de que vou desaparecer no meio dessa multidão. Melhor assim. Afinal, o que eu poderia escrever aqui que realmente interesse a alguém?
Agora, nada. Mas talvez em 1 ano as coisas mudem.
Tenho uma viagem marcada para maio de 2008. Eu e mais doze amigos vamos para o norte de Sumatra, Indonésia, surfar algumas ondas que vemos nos filmes de surf que gostamos de assistir.
A verdade é que está será a segunda vez que iremos para aqueles lados. Há 1 ano estivemos nas Mentawai, no que se tornou a maior aventura da minha vida até o momento (Para um cara que vive em São paulo, trabalha em propaganda e que começou a pegar onda há 1 ano e 3 meses, acredite, uma viagem para um barco nas Mentawai é o que pode se chamar de aventura.).
Mas a próxima promete mais. Além do meu surf estar melhorando - minha obsessão tem superado minha falta de talento e o meu ingresso tardio num esporte muito exigente - eu tenho um plano um pouco mais ambicioso para essa proxima viagem.
Mas, por mais que absolutamente ninguém vá ler esse blog, acho que ainda é cedo para falar sobre 2008. Preciso maturar algumas idéias que tenho. A única coisa coisa que posso adiantar é que até lá preciso me tornar um bloggeiro.
Depois conto mais.

Nenhum comentário: